Yorkshire morreu espancada por ex-namorado da dona [vídeos]

Pequena cadelinha yorkshire de 4 anos morreu espancada. Causas de morte foram hemorragia interna depois de agredida, pontapeada e atirada contra a parede.

Uma pequena cadelinha yorkshire de 4 anos morreu espancada num condomínio de luxo de Brasília. Depois de um desentendimento com a então namorada, o político responsável pela Secretaria de Políticas para Crianças, Adolescentes e Juventude terá «agredido, pontapeado e atirada a cadelinha contra a parede».

LEIA MAIS: Polícia encontra ossadas e perna e soluciona 3 mortes [vídeo (+18)]

Danilo Leal de Araújo, político de 35 anos, terá, de acordo com os relatos que constam da certidão de óbito de Diva, a cadelinha de 4 anos «morreu espancada».

A dona – que não que ter o nome divulgado – ainda tentou socorrer Diva. Levou-a ao veterinário no dia de 17 de março, mas a pequena yorshire 3,4 quilos não resistiu.

Dona da cadelinha que morreu espancada ainda a levou ao veterinário, mas não foi possível salvá-la

LEIA MAIS: Assalto a loja de conveniência com armas de fogo apanhado por câmaras de vigilância [vídeo]

Em «estado de choque pela agressividade» de Danilo Araújo, com quem namorada há quatro meses, a mulher conseguiu apenas registar ocorrência uma semana depois.

Perturbada e por recear piores consequências, passou uma semana em casa de familiares longe do condomínio onde vive. Quando regressou a casa, fez a denúncia na polícia, sabe-se agora, e acrescentou que também ela foi vítima de agressões por parte do ex-namorado.

Cadelinha yorkshire pesava apenas 3,4 quilos e não resistiu aos graves ferimentos

«Ele não gostava da Diva. Era o aniversário dele e preparei um jantar surpresa. Depois de jantarmos, sentámo-nos na varanda. Coloquei a Diva no colo dele. de repende, ele tornou-se violento e começou a espancá-la e atirá-la contra a parede», conta a dona da cadelinha que morreu espancada.

LEIA MAIS: Guerra de gangues faz 2 mortos e 7 feridos em menos de 48 horas [vídeo (+18)]

Vídeos gravados pelas câmaras de segurança do condomínio Life Resort registaram o momento da agressão. Foi possível determiná-la pela hora em que a dona leva a cadela até o carro para se dirigir ao veterinário.

Impala Instagram


RELACIONADOS