Agricultor atropela, viola e enterra corpo de enfermeira e depois junta-se às buscas

Agricultor de 38 anos acusado de homicídio, violação e sequestro e abuso de cadáver jovem enfermeira de 25 anos.

Um agricultor de 28 anos está acusado de homicídio, violação, sequestro e abuso de cadáver. Quake Lewellyn atropelou, violou, matou e enterrou o corpo de uma jovem enfermeira de 25 anos.

Sydney Sutherland praticava jogging quando foi atropelada e vítima dos crimes, em Newport, no Arkansas, Estados Unidos da América. O corpo da enfermeira foi depois enterrado num descampado, perto da estrada.

Telemóvel de homicida e local onde o corpo da enfermeira estava enterrada foi peça-chave

Depois de matar e de enterrar o corpo, Quake Lewellyn juntou-se às buscas por Sydney, dada como desaparecida em 19 de agosto do ano passado depois de o companheiro dela ter alertado as autoridades.

O telemóvel da vítima foi encontrado a quase quatro quilómetros do local onde o corpo foi enterrado, de acordo com a Polícia. Quake Lewellyn foi detido depois de lhe ter apreendido o telemóvel e de se ter determinado que a localização, no dia e hora do crime, correspondia ao local onde o corpo de Sydney fora enterrado.

LEIA AGORA
Casal sequestra e esconde filha em parede falsa durante um ano
Casal sequestra e esconde filha em parede falsa durante um ano
familiares dos arguidos foram buscar a criança durante a noite, sem conhecimentos dos pais adotivos, e que desde então as autoridades perderam o rasto da criança. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS