Vidente famosa previu que rainha Isabel II morreria em 2022

Uma vidente de apenas 19 anos fez uma lista de 28 previsões em janeiro deste ano. Com a morte da rainha Isabel II, onze delas já se concretizaram.

Vidente famosa previu que rainha Isabel II morreria em 2022

Uma vidente americana, que já acertou 11 das 28 previsões que fez no início deste ano, previu a morte da rainha Isabel II em 2022. Hannah Caroll, uma adolescente de 19 anos, virou notícia após ser confirmado o falecimento da monarca. Depois de acertar previsões como os novos álbuns de Harry Styles e Beyoncé; gravidez de Rihanna; separação de Kim Kardashian e Pete Davidson; e o novo filho que Khloe e Tristan Thompson iriam ter, Hannah está a ser comparada à famosa vidente Baba Vanga, que ficou famosa por prever alguns marcos históricos, como o ataque terrorista de 11 de setembro e a pandemia de covid-19.

Para ler depois
Apresentador abre espumante para celebrar morte da rainha Isabel II [vídeo]
A morte da Rainha Isabel II gerou uma onda de consternação um pouco por todo o mundo. No entanto, algumas pessoas não se mostraram minimamente afetadas e até celebraram. (… continue a ler aqui)

«Pressentimento muito forte»

A jovem diz que gosta das celebridades e, por isso mesmo, a maioria das suas previsões são à volta desse tema. “Sempre gostei de cultura pop e celebridades, é por isso que muitas das minhas previsões são sobre isso. Sempre tive isso de saber que algo iria acontecer. É como uma visão que tenho de algo a acontecer, como um pressentimento muito forte”, disse.

@hannahcarrollxxx rest in peace queen elizabeth ❤️ #queenelizabeth #queenelizabethdeath #royalfamily #2022predictions #predictionlist #2022predictionlist ♬ BILLIE EILISH. – Armani White

Vidente que previu 11 de Setembro acerta em mais uma profecia relacionada com Portugal
Baba Vanga previu a guerra na Ucrânia, em 1979. A morte da princesa Diana, o 11 de Setembro, a ascensão do Estado Islâmico e o Brexit também foram previstas pela vidente a quem chamam de “Nostradamus dos Balcãs”. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS