Vidente que previu 11 de setembro diz que Putin vai ser «senhor do mundo»

Baba Vanga previu a guerra na Ucrânia durante uma reunião com o escritor Valentin Sidorov, em 1979. Além disso, a morte da princesa Diana, o Brexit e a ascensão do Estado Islâmico também foram previstas.

Vidente que previu 11 de setembro diz que Putin vai ser «senhor do mundo»

Vangelia Gushterova, conhecida como Baba Vanga, previu a guerra na Ucrânia durante uma reunião com o escritor Valentin Sidorov, em 1979. A vidente terá dito que “todos irão descongelar, como se fossem gelo, apenas um permanecerá intacto. A glória de Vladimir, a glória da Rússia”. A vidente cega conhecida por supostamente ter previsto a morte da princesa Diana, os ataques do 11 de setembro, o Brexit e a ascensão do Estado Islâmico, disse antes de morrer que “ninguém podia deter a Rússia” e ainda que Vladirmir Putin se tornaria “o senhor do mundo”, segundo o jornal The Mirror.

Vidente previu terceira guerra mundial

Baba Vanga previu ainda que a Rússia se iria tornar na única super potência do mundo e falou ainda do uso de armas nucleares e numa terceira guerra mundial. Vangelia perdeu a visão quando tinha 12 anos na Bulgária, mas disse que “ganhou um presente de Deus” ao poder prever o futuro. A mulher morreu 1996, com 85 anos, mas deixou previsões até 5079 e fez centenas de previsões durante os seus 50 anos de carreira.

Fotos: Reprodução YouTube

Aliia Roza, a espiã de Putin treinada para seduzir e usar sexo para manipular os alvos
Aliia Roza diz ter sido transformada pelo regime de Putin num soldado perfeito que usava a sedução e o sexo para manipular os alvos.

Impala Instagram


RELACIONADOS