Vidente que previu 11 de Setembro acerta em mais uma profecia relacionada com Portugal

Baba Vanga previu a guerra na Ucrânia, em 1979. A morte da princesa Diana, o 11 de Setembro, a ascensão do Estado Islâmico e o Brexit também foram previstas pela vidente a quem chamam de “Nostradamus dos Balcãs”.

Vidente que previu 11 de Setembro acerta em mais uma profecia relacionada com Portugal

A Baba Vanga – cujo nome de batismo é Vangelia Pandeva Dimitrova – previu a guerra na Ucrânia durante uma reunião com o escritor Valentin Sidorov, em 1979. A vidente terá dito que “todos irão descongelar, como se fossem gelo, em apenas um permanecerá intacto”. “A glória de Vladimir, a glória da Rússia”. A vidente cega conhecida por supostamente ter previsto a morte da princesa Diana, os ataques do 11 de setembro, o Brexit e a ascensão do Estado Islâmico, disse antes de morrer que “ninguém poderá deter a Rússia” e ainda que Putin se tornaria no “senhor do mundo”.

Para ler depois
Covid-19 pode levar ao encolhimento do pénis e provocar disfunção erétil
Médica alerta para um problema que ser bastante grave para homens que tenham sido, ou venham a ser, infetados com covid-19 (… continue a ler aqui)

Baba Vanga também previu a terceira guerra mundial

Apelidada de “Nostradamus dos Balcãs”, afirmou que as grandes cidades seriam atingidas pela escassez de água, por causa da seca extrema, e que haveria consequências políticas à medida que soluções alternativas fossem procuradas. A afirmação inclui Portugal e Itália, cujos governos pediram à população para restringirem a utilização de água, nesta pior seca desde a década de 1950.

A vidente também adivinha mais terremotos e tsunamis – com “inundações intensas” na Austrália e em partes da Ásia. Chuvas fortes e inundações causaram entretanto estragos na costa leste da Austrália durante grande parte deste ano. Outras previsões para o ano incluíram fome na Índia devido a quedas de temperatura que causarão enxames de gafanhotos, uma nova pandemia, com início na Sibéria, e a chegada de extraterrestres.

Vangelia Dimitrova viveu uma vida normal até os 12 anos, altura em que perdeu a visão e afirmou que ter recebido um presente raro de Deus que lhe permitia ver o futuro. Morreu em agosto de 1996, de cancro da mama, mas os discípulos afirmam que as previsões dela se estenderam anos após a morte dela. Por exemplo, terá afirmado em 1989 “horror, horror, os irmãos americanos cairão depois de serem atacados pelos pássaros de aço”. “Os lobos uivarão escondidos e sangue inocente será derramado” – a premonição do 11 de Setembro. Baba Vanga também previu que o 44.º presidente dos Estados Unidos da América seria negro e, de facto, Barack Obama assumiu esse cargo.

A vidente previu ainda que a Rússia se iria tornar na única super potência do mundo e falou do uso de armas nucleares e numa terceira guerra mundial. Morreu com 85 anos, mas deixou previsões até ao anos 5079 e fez centenas de previsões durante os 50 anos em que se dedicou a avisar o mundo sobre o que previa.

Impala Instagram


RELACIONADOS