Uma vítima confirmada no tiroteio entre gangues em restaurante familiar [vídeo]

Membro de gangue quis ajustar contas com rival e baleou-o no interior de um restaurante para famílias. Um bebé escapou por pouco, mas tiroteio fez uma vítima.

As imagens de um tiroteio nos Estados Unidos da América são impressionantes. A câmara de vigilância de um estabelecimento de restauração gravou um ajuste de contas que, por pouco, não terminou em tragédia. Na gravação, pode ver-se um jovem a aproximar-se de outro, que se encontra sentado a comer, e atira à queima roupa.

LEIA DEPOIS

Previsão do tempo para quinta-feira, 14 de fevereiro

O rapaz tenta fugir, enquanto o rival continua a disparar, ignorando as dezenas de famílias presentes. Ao fugir, acaba por embater numa cadeira de bebé, provocando a queda da criança. A mãe da criança apressa-se a socorrê-la e tenta evitar que seja atingida por uma bala perdida.

Jovem de 20 anos é a vítima confirmada do tiroteio

O tiroteio teve lugar no restaurante IHOP, em Long Island, Nova Iorque. Foi no interior do estabelecimento que Tyriek Corbin, de 20 anos, foi atacado por Deontrae Green, de 19. Este último atingiu o rival várias vezes nas costas. Apesar da gravidade dos ferimentos, Tyriek Corbin já está livre de perigo. Deontrae Green foi detido minutos após o ataque. Acusado de tentativa de homicídio e posse ilegal de arma, vai aguardar julgamento em prisão preventiva.

LEIA MAIS

Tem o maior pénis do mundo e jornalista garante veracidade do título

Corpo de mulher encontrado no rio Douro

Homem abusou mais de mil vezes da enteada com a ajuda da mãe da menor

Impala Instagram


RELACIONADOS