Tem o maior pénis do mundo e jornalista garante veracidade do título

«Eu sou muito lento com as mulheres, porque tenho de ser – explicou ele, numa das entrevistas.

Jonah Falcon é dono do maior pénis do mundo, mas o Guinness Book dos recordes ainda não reconheceu. A razão é simples. E ao mesmo tempo estranha. de acordo com o Huffington Post, o Livro dos Recordes «não afere medidas de partes íntimas». Exceto «os seios». Mas Buck Wolf, editor executivo do jornal, conferiu. «O homem tem mesmo um membro de 23 centímetros». No «estado flácido», acrescente-se. Jonah, de 43 anos, voltou a ser notícia na imprensa mundial. Foi barrado por agentes de segurança de um aeroporto nos Estados Unidos. Os funcionários desconfiaram que o norte-americano escondia «uma arma nas calças».

LEIA DEPOIS
Homem-aranha francês escala edifício em protesto contra «pânico» do coronavírus [vídeo]

Seguranças não acreditaram na resposta de Jonah. «Sim, não tenho nada nos bolsos. É só o meu pénis»

Um dos agentes aeroportuários «perguntou se o meu bolso estava vazio», recorda. «E eu disse ‘sim’», contou em entrevista ao Huffington Post. «É só o meu pénis», respondeu Jonah ao agente se segurança. Não convencido, o segurança apalpou o pénis de Jonah. E depois «colocou um pó no interior das calças» do norte-americano para aferir «se não seria algum explosivo». «Até achei graça», ironiza Jonah Falcon. Apesar de inusitada, a situação não é totalmente estranha para Jonah, escritor e ator de filmes pornográficos, que lamenta não ter um relacionamento estável há muito tempo, «provavelmente por causa do tamanho do pénis».

«Sou muito lento com as mulheres, porque tenho de ser…»

À primeira vista, as mulheres ficam surpresas «no bom sentido». Mas, depois, «os 23 centímetros acabam por ser incómodos para elas durante a penetração». O pénis avantajado de Jonah «acaba por espantar futuras parceiras», lamenta, ainda que garanta meiguice… «Eu sou muito lento com as mulheres, porque tenho de ser», garantiu numa recente entrevista.

LEIA MAIS
Férias de luxo de Boris Johnson com a namorada em São Vicente investigadas

Impala Instagram


RELACIONADOS