Suicida-se depois de ser acusada de ser acompanhante no Facebook

Uma jovem de 30 anos pôs ponto final à vida depois de ser acusada através no Facebook de ser acompanhante de luxo e de ter sido expulsa de casa pela mãe.

Emma Matthews, de 30 anos, decidiu pôr termo à sua vida depois de uma série de publicações no Facebook em que a acusavam de ser acompanhante de luxo. A ex-operadora de call center, de Ferndale, Rhondda Cynon Taf, enforcou-se num quarto de hotel. Em causa estão as publicações que alegavam que esta era paga para sexo quando print screens [capturas de ecrãs] de mensagens com vários homens foram tornados públicos. De acordo com um inquérito, as publicações foram feitas por outra mulher que tinha encontrado Emma com o seu namorado. Num ato de vingança, esta mulher denegriu a imagem de Emma até que esta fosse expulsa pela própria mãe.

LEIA MAIS

Previsão do tempo para terça-feira, 14 de maio

Dois dias após as acusações no Facebook, matou-se

Apenas dois dias após as publicações, Emma foi para um hotel com uma amiga, Siobhan Wilcox, e dois homens. Quando os amigos abandonaram o hotel às 12h30, a jovem ficou sozinha. Na manhã seguinte, às 9h20, a ex-operadora de call center foi encontrada morta pela equipa de limpezas do hotel. O oficial de investigação Ian Jones afirmou que «Siobhan Wilcox disse que Emma estava bem, mas ela tinha muita coisa em que pensar». «Disse que havia publicações do Facebook que revelavam que Emma era acompanhante e sua mãe viu-as e expulsou-a de casa.» A Polícia não encontrou evidências de crime perto do corpo de Matthews. O patologista Dr. Stephen Leadbeater disse que a causa médica da morte era «pressão sobre o pescoço». Porém, as análises forenses registadas alegavam que a «intenção [de Emma] não era clara».

LEIA MAIS

Cristina Ferreira lamenta não ter «mamas a sério»

Morte imediata para jovem que caiu de arranha-céus a tirar selfie [vídeo]

McDonalds perde funcionária mais popular do Mundo: morreu Freia David

Impala Instagram


RELACIONADOS