Previsão do tempo para terça-feira, 14 de maio

Previsão do tempo | Saiba que tempo fará terça-feira, 14 de maio de 2019, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira e do Mundo.

Previsão do tempo para terça-feira, 14 de maio

Previsão do tempo para terça-feira, 14 de maio de 2019 aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), céu geralmente limpo e pequena descida da temperatura máxima.

LEIA DEPOIS

Consulte aqui as temperaturas na sua cidade

GRUPO OCIDENTAL Períodos de céu muito nublado com abertas, tornando-se encoberto. Períodos de chuva para o fim do dia. Vento oeste bonançoso a moderado (10/30 km/h), rodando para sul. GRUPO CENTRAL Períodos de céu muito nublado com boas abertas, aumentando de nebulosidade ao fim do dia. Aguaceiros fracos na madrugada. Vento oeste fraco a bonançoso (05/20 km/h), rodando para sul ao fim do dia. GRUPO ORIENTAL Períodos de céu muito nublado com boas abertas. Possibilidade de aguaceiros fracos na madrugada. Vento sudoeste bonançoso a moderado (10/30 km/h), rodando para norte.

Previsão do tempo para o Arquipélago da Madeira

Céu pouco nublado, apresentando períodos de maior nebulosidade nas vertentes norte e na ilha do Porto Santo. Vento moderado (20 a 35 km/h) do quadrante norte, soprando por vezes forte (até 40 km/h) nos extremos leste e oeste da ilha da Madeira.

REGIÃO DO FUNCHAL: Céu pouco nublado. Vento fraco (inferior a 15 km/h).

Previsão do tempo para o Portugal Continental

Céu geralmente limpo. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante leste, tornando-se do quadrante norte a partir do meio da tarde, e soprando moderado a forte (30 a 45 km/h) nas terras altas até meio da manhã. Pequena descida da temperatura máxima, em especial no litoral Centro.

Algarve / Faro

Manhã 17,7 ºC

Tarde 28,1ºC

Noite 24,5ºC

Grande Porto

Céu geralmente limpo. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante leste, tornando-se do quadrante norte a partir do meio da tarde. Pequena descida de temperatura.

Manhã 18,2ºC

Tarde 24,0ºC

Noite 22,4ºC

Grande Lisboa

Céu limpo. Vento fraco a moderado (até 25 km/h) do quadrante leste, tornando-se de noroeste a partir do meio da tarde. Pequena descida de temperatura, em especial da máxima.

Manhã 19,7ºC

Tarde 26,4ºC

Noite 23,1ºC

LEIA MAIS

Noivo sem despedida de solteiro após padrinho gastar os 10 mil euros sozinho

 

Observação: A previsão do tempo para as cidades Ponta DelgadaFunchalBragaViseuGuardaCoimbraCastelo BrancoÉvoraSetúbalFaro (Algarve), Porto (Grande Porto) e Lisboa (Grande Lisboa) é fornecida pelo IPMA, Instituto do Mar e da Atmosfera. A previsão das temperaturas das cidades referidas e as de São Paulo, Rio de JaneiroBelo HorizonteCuritibaParisPorto AlegreBrasília e Zurique têm previsão The Meteo Company.

Impala Instagram


RELACIONADOS