Veja os primeiros vídeos e fotos do sismo de 6,4 nos Estados Unidos

Sismo de 6,4 na escala de Richter ocorreu na manhã de hoje numa área pouco povoada na fronteira entre os estados norte-americanos do Nevada e da Califórnia.

Um terramoto de magnitude 6,4 na escala de Richter ocorreu na manhã de hoje numa área pouco povoada na fronteira entre os estados norte-americanos do Nevada e da Califórnia. A terra tremeu às 04h03, horário local (12h03 em Lisboa), a cerca de 50 quilómetros da pequena cidade de Tonopah, no estado norte-americano do Nevada – a meio caminho entre as cidades de Las Vegas e Reno – e a leste da cordilheira de Sierra Nevada e o famoso Parque Nacional de Yosemite.

Epicentro do sismo localizou-se a 3,1 quilómetros de profundidade

LEIA AGORA

sismo matará 17 a 27
Sismo em Portugal matará 17 mil a 27 mil pessoas | Hospitais de S. José e de St.ª Maria não estão preparados, mas o edifício do Parlamento está (vídeo)

Terramoto em Portugal matará 17 mil a 27 mil pessoas [vídeos]

Segundo anunciou o Serviço Geológico dos Estados Unidos (USGS), o epicentro localizou-se aproximadamente 3,1 quilómetros de profundidade. Até ao momento, não há informação de possíveis vítimas após o tremor. Muitas pessoas disseram nas redes sociais que sentiram o abalo na Califórnia. De acordo com o Los Angeles Times, uma média de cinco sismos que variam entre as magnitudes 6,0 a 7,0 na escala de Richter ocorre a cada ano nos estados da Califórnia e do Nevada.

LEIA MAIS
Criança de 9 anos morre em França com sintomas semelhantes a doença de Kawasaki

Impala Instagram


RELACIONADOS