Revelado resultado da autópsia de menina raptada pelo pai em Tenerife

Olivia Gimeno Zimmermann, uma das meninas raptadas pelo pai em Tenerife, morreu na sequência de um edema agudo de pulmão.

Revelado resultado da autópsia de menina raptada pelo pai em Tenerife

Olivia Gimeno Zimmermann, uma das meninas raptadas pelo pai em Tenerife, morreu na sequência de um edema agudo de pulmão, revela o El Español que cita fonte do Tribunal Superior de Justiça das Ilhas Canárias.

Segundo a mesma publicação, o relatório preliminar não permite saber o que levou ao edema agudo de pulmão, mas o diretor do Instituto de Medicina Legal e Ciências Forenses de Santa Cruz de Tenerife, Jesús Vega, considera que a morte da menina terá sido causada por intoxicação, insuficiência cardíaca, asfixia ou afogamento.

Recorde-se que o corpo da pequena Olivia, de seis anos, foi encontrado na passada quinta-feira. A irmã, Anna, de apenas um ano, ainda está desaparecida.

Sabe-se que as meninas estariam mortas desde o primeiro dia em que o pai as levou. Câmaras da marina local mostram Tomás a embarcar sozinho no seu barco, levando consigo vários sacos de desporto. O cadáver da pequena Olivia foi encontrado no interior de um destes sacos por um robot submarino que fazia buscas a mil metros de profundidade.

As autoridades acreditam que o corpo de Anna estará por perto, bem como o do pai que se terá suicidado.

LEIA AINDA
Homem persegue e viola idosa reformada em casa
Homem persegue e viola idosa reformada em casa
O homem está desempregado e sabia que a vítima vivia sozinha e esperava que estivesse fora da habitação para a forçar a entrar em casa, onde consumava o abuso sexual. (… continue a ler aqui)

 

Impala Instagram


RELACIONADOS