Vídeos mostram resgate de vítima de rapto em Sobradinho amarrada pelo pescoço

O crime fez uma vítima de rapto e ocorreu na noite desta terça-feira, 18 de setembro. Os raptores abandonaram o carro num pinhal e puseram-se em fuga.

A Polícia Militar (PM) encontrou um homem amarrado pelo pescoço a uma árvore, em Sobradinho, por volta das 22h00 desta terça-feira 18 e setembro. Dois vídeos [no início e no final deste artigo] mostram o momento em que a vítima de rapto é resgatada. A corporação recebeu uma denúncia de que o homem teria sido raptado por três suspeitos armados em Sobradinho, no Brasil, e posteriormente atirado para o porta-bagagens da viatura de fuga. As testemunhas indicaram que o carro com os sequestradores seguiu na direção da Rota do Cavalo, próximo ao Itapoã e Paranoá.

LEIA MAIS: Corpo de homem morto há dois meses encontrado em Portalegre

O crime chocou os sete polícias da corporação que participaram do resgate. «Foi assustador. Passou-me pela cabeça que ele estava morto. Mas, quando cortei a corda, que tinha duas voltas no pescoço e nas mãos, como se estivesse crucificado, caiu no chão e reagiu», contou Sandro, sargento do Grupo Tático Operacional.

LEIA MAIS: Criança de 11 anos abandonada no jogo perigoso Roda da Morte está livre de perigo [vídeo]

De acordo com o relato do sargento, é possível que os criminosos tenham tentado matar a vítima de rapto amarrada pelo pescoço para que não fossem reconhecidos. «A única dúvida que ficou foi se eles estavam com armas verdadeiras. Aparentemente, não. Se não, não teriam usado a corda. Mas não descartamos nada. Os bandidos não conhecem limites», declarou. Os raptores fugiram e, até o momento, não há notícia de captura. A vítima foi encaminhada para a esquadra de Sobradinho e apresentou queixa.

Vítima de rapto terá sido deixada para morrer para que não pudesse reconhecer os sequestradores

LEIA MAIS: Encontradas agulhas dentro de morangos vendidos em supermercados

Vídeos mostram resgate de vítima de rapto em Sobradinho amarrada pelo pescoço

Impala Instagram


RELACIONADOS