Repórter usa preservativo em microfone durante furacão Ian [vídeo]

Kyla Galer usou um preservativo para proteger o microfone da água e dos ventos fortes provocados pelo furacão Ian.

Kyla Galer, da NBC2, estava a relatar a chegada do furacão Ian a um estacionamento em Fort Myers, Flórida, quando um preservativo no microfone roubou as atenções dos espectadores. “Muita gente está a perguntar… Sim, está um preservativo no meu microfone. É a melhor forma de protegê-lo do vento e da chuva”, escreveu no Facebook. Nos comentários da publicação, houve quem não resistisse a fazer piadas. “Boa sorte quando for explicar isso no relatório de gastos!”, disse um internauta.

Kyla Galer acusada de querer “chamar a atenção”

Outros tentaram perceber como é que o equipamento funcionaria se estava coberto e acusaram-na de querer “chamar a atenção”. “Trabalhei como repórter de imagem durante 40 anos. É uma forma muito comum de proteger microfones em condições meteorológicas extremas. Um preservativo, quando esticado sobre o microfone, é fina o suficiente para deixar o som passar com pouca distorção (ao contrário de algo como um saco de plástica), enquanto ainda o protege”, explicou outro seguidor.

Médicos a rir enquanto tentam reanimar paciente que morreu [vídeo]
Imagens gravadas num hospital argentino mostram uma médica a tentar reanimar um paciente, enquanto os restantes se riem e fazem piadas. Homem morreu e caso provocou onda de revolta e protestos. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS