Médicos a rir enquanto tentam reanimar paciente que morreu [vídeo]

Imagens gravadas num hospital argentino mostram uma médica a tentar reanimar um paciente, enquanto os restantes se riem e fazem piadas. Homem morreu e caso provocou onda de revolta e protestos.

Médicos do Hospital Perrando, do Chaco argentino, foram gravados a rir e a fazer piadas enquanto uma profissional de saúde tentava reanimar um paciente. O vídeo do momento acabou por ir parar às redes sociais, tornando-se viral e desencadeando um escândalo na região. A diretora do hospital, Nancy Trejo, garantiu ao jornal local Diario Chaco que os protagonistas do vídeo – um médico e três enfermeiros – foram imediatamente identificados e suspensos “preventivamente”.

Paciente sofreu duas paragens cardíacas

A médica que aparece no vídeo a fazer as manobras de reanimação não foi suspensa pois, segundo Nancy Trejo, estava a cumprir a sua missão, mesmo sendo filmada e alvo de comentários e risota. O paciente, de 76 anos, que tinha dado entrada no hospital vários dias antes com um ferimento grave na cabeça, acabou por morrer depois de “duas paragens cardíacas”, revelou também a diretora da unidade hospitalar em questão.

Médico partilha imagens de sexo em consultório [fotos e vídeo]
Lino Neves da Silveira gravou-se a ter sexo com pacientes e até colegas de profissão em pleno consultório. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS