Espanca mulher até à inconsciência à frente da filha

Um professor de artes marciais agrediu a mulher na rua com murros e pontapés, este sábado, em Almada. Os vizinhos assistiram ao ataque e não fizeram nada para ajudar a vítima.

Espanca mulher até à inconsciência à frente da filha

Um professor de artes marciais espancou a mulher na rua, em Almada, no passado sábado, dia 30 de março. O suspeito agrediu a vítima com murros e pontapés e arrastou-a pelos cabelos à frente da filha e dos vizinhos.

Segundo o Correio da Manhã, as testemunhas assistiram ao ataque e não tentaram impedir o homem. Chamaram apenas as autoridades e não intervieram com medo de sofrerem represálias. As agressões foram de tal forma violentas que a vítima desmaiou em frente à filha de nove anos.

As agressões começaram dentro de casa. Os vizinhos só se aperceberam do ataque quando o casal foi para a rua e o homem continuou a espancar a companheira. Depois, o homem tentou levar a filha de ambos, que chorava compulsivamente, de carro, enquanto a vítima o impedia.

Segundo o Ministério Público, citado pela mesma publicação, o professor de artes marciais trancou a filha em casa para continuar, já na rua, a agredir a companheira. O suspeito atirou-a contra a porta e a vítima acabou por desmaiar. «O detido continuou a pontapear a ofendida, junto de quem estava a criança que chorava e gritava por socorro.»

O suspeito, de 32 anos, foi detido pela polícia e está em prisão preventiva.

LEIA MAIS
João Cipriano: «A minha irmã disse-me que ia vender a Joana por 50 mil euros»
Secretário de Estado do Ambiente apresenta pedido de demissão

Impala Instagram


RELACIONADOS