Reação de menina ao ouvir insultos do pai a guarda-redes torna-se viral [vídeo]

Reação de menina depois de ouvir os insultos do pai a um guarda-redes argentino torna-se viral. Criança ficou indignada com as ofensas à «equipa do seu país».

Reação de menina ao ouvir insultos do pai a guarda-redes torna-se viral [vídeo]

A reação de uma menina depois de ouvir os insultos do pai dirigidos ao guarda-redes da seleção argentina de futebol  tornou-se viral. A criança ficou indignada com as ofensas à «equipa do seu país». Tudo se passou no decorrer do Mundial de Futebol deste ano, num jogo entre as seleções da Argentina e da Croácia, que a equipa de Messi perdeu por 3-0.

LEIA MAIS: Bombeiro evita que mulher se suicide puxando-a pelos cabelos [vídeo]

O pai estava a ver o jogo com a filha menor quando, perante a revolta pelo resultado desfavorável e «humilhante», insultou o guarda-redes Willy Caballero. A menina respondeu às ofensas com um verdadeiro «raspanete» ao progenitor. «Não grites ao nosso guarda-redes da minha Argentina. Porque a Argentina é o nosso país e é alo muito importante. Tu disseste coisas feias, papá.»

Pai registou em vídeo e partilhou reação da filha no Facebook

O pai, que gravou o momento, ficou sem palavras perante a atitude da menina de apenas quatro anos e partilhou o momento na rede social Facebook. Em poucos dias, o vídeo tornou-se viral. Na mesma gravação, a criança relembra a História do país, o que comoveu os internautas argentinos. «San Martín lutou pela nossa bandeira e Belgrano criou-a», relembra a menina. Comovido, o pai promete não voltar a insultar os jogadores. «Peço-te desculpa. Vamos ficar unidos. Vamos argentina!»

Veja o momento ternurento

LEIA MAIS: Luís Filipe Menezes só tem olhos para o filho e regresso à vida política ativa é «impossível»

Impala Instagram


RELACIONADOS