Rapaz de 12 anos encontrado morto com 30 golpes de faca e sem genitais

Um rapaz de 12 anos foi encontrado morto com 30 golpes de arma branca, sem genitais e vítima de tentativa de desmembramento. Caso aconteceu na Argentina.

Rapaz de 12 anos encontrado morto com 30 golpes de faca e sem genitais

Um rapaz de 12 anos foi encontrado morto com 30 golpes de arma branca, sem genitais e vítima de tentativa de desmembramento. De acordo com as autoridades argentinas, o corpo do menino foi encontrado no município de Recreo, apenas um dia depois de ter sido dado como desaparecido.

«Já fiz mais de três mil autópsias e numa vi um caso assim em toda a minha carreira», referiu Pascual Pimpinela, agente da polícia há mais de 20 anos.

A vítima será Diego Roman, menino que desapareceu depois de ter saído de casa para ir para a escola, na passada quarta-feira. De acordo com os dados da autópsia, a morte terá acontecido durante a noite de quarta-feira e na manhã de quinta-feira. Revela o Info Bae, o cadáver foi encontrado sem roupa pelo vice-presidente do clube onde Diego jogava futebol.

O menino mudou-se para casa do pai e da madrasta há cerca de 5 meses, juntamente com os quatro irmãos. A mãe acusa o pai do rapaz de estar envolvido no crime. Segundo a progenitora, o homem já a tinha proibido de entrar em contacto com os filhos desde que eles estavam à sua guarda. No entanto, o homem nega qualquer envolvimento.

LEIA MAIS

Corpo de Vincent Lambert já foi entregue à família

Onze bebés morrem em hospital vítimas de infeção bacteriana

Previsão do tempo para domingo, 14 de julho

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS