Professora condenada por sexo com aluno adolescente: «Idade é só um número»

Rebecca Williams foi condenada a 12 meses de pena suspensa por ter abusado sexualmente de um aluno adolescente que seduziu. Professora disse que “idade é só um número”.

Professora condenada por sexo com aluno adolescente: «Idade é só um número»

Rebecca Williams foi condenada a 12 meses de pena suspensa por ter abusado sexualmente de um aluno adolescente. Ela também terá que cumprir serviço comunitário. A professora assistente, de 21 anos, entrou em contato on-line com o jovem de 15 anos e começou a seduzi-lo. “Estás em forma” e “idade é só um número”, foram algumas das expressões utilizadas pela docente. Numa ocasião, levou-o de carro para a casa dela, em Gwynedd (País de Gales), onde viram televisão e fizeram “sexo estranho“, diz o jovem.

Passaram a noite juntos e Rebecca mandou-lhe mensagem dando conta de que tinha gostado muito da noite e que queria encontrar-se novamente com ele. Algumas das mensagens foram trocadas enquanto ambos estavam na escola. Dias depois, voltaram a encontrar-se na casa da professora e voltaram a fazer sexo. A verdade é que a mulher desenvolveu sentimentos pelo menor e queria uma relação, situação que levou o aluno a bloqueá-la nas redes sociais. “Começaram a circular boatos entre funcionários de que a arguida havia dormido com um aluno”, disse o procurador do Ministério Público. “O diretor da escola questionou-a diretamente sobre a informação. A arguida negou os acontecimentos relatados”, emendou ele.

Rebecca abandonou carreira de professora

A verdade é que o estudante confirmou ao serviços social da escola e, posteriormente, à polícia que tinha feito sexo com a professora em causa. Rebecca foi detida e indiciada por abuso sexual de menor. O juiz considerou Rebecca como de baixo risco de reincidência e deixou-a sair em liberdade. Abandonou a carreira de docente e trabalha na construção civil. A situação parece estar ultrapassada já que atualmente está num relacionamento com um adulto.

Sexo com adolescente deixa mãe de 3 crianças com a «vida destruída»
Mãe de três crianças convidou jovem com 14 anos para uma bebida em sua casa e encontro terminou em relação sexual. Teah Vincent afirma que rapaz lhe mentiu sobre a idade. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS