Sexo com adolescente deixa mãe de 3 crianças com a «vida destruída»

Mãe de três crianças convidou jovem com 14 anos para uma bebida em sua casa e encontro terminou em relação sexual. Teah Vincent afirma que rapaz lhe mentiu sobre a idade

Sexo com adolescente deixa mãe de 3 crianças com a «vida destruída»

Apesar de ter sido considerada inocente do crime de ter praticado sexo com adolescente, de forma intencional, assume ter a “vida destruída“. A mãe de três crianças lembrou no Tribunal de Gloucester que o ato sexual teve lugar na sua própria casa, momentos depois de ter convidado o rapaz para uma bebida. Durante o julgamento, a mulher de 32 anos defendeu-se das acusações afirmando que o rapaz lhe garantiu que tinha 16 anos. Além disso, acrescenta que a aparência dele era a de alguém “muito mais velho”.

Insultos nas redes sociais por causa de sexo com adolescente

Terminado o julgamento e ouvido o veredito, Teah celebrou nas redes sociais. “Inocente. Obrigada a todos os que me apoiaram e acreditaram em mim. Foram os dois anos mais difíceis da minha vida”, escreveu na legenda de uma imagem partilhada no Facebook. Teah lembra que foi fortemente insultada por vários internautas que lhe colocaram em causa as qualidades de mãe. Em declarações ao The Sun Online, assume que está na hora de tentar reconstruir a vida e garante que vai “colocar toda a energia nos filhos e cuidar deles”.

LEIA MAIS
Hospedeira de bordo detida após feito sexo com rapaz de 15 anos

Impala Instagram


RELACIONADOS