Professor mascarado de Homem-Aranha investigado por roupa reveladora

Um professor decidiu surpreender os seus alunos mascarando-se de Homem-Aranha no âmbito do Dia Mundial do Livro. O pior é que acabou ele próprio por ser surpreendido… com uma investigação.

Um professor escocês decidiu surpreender os seus alunos mascarando-se de Homem-Aranha no âmbito do Dia Mundial do Livro. No entanto, Martyn Tunstall – docente na Broxburn Academy, em West Lothian, Escócia – é que acabou surpreendido… com a abertura de uma investigação. É que o fato vermelho justo deixava pouco à imaginação e, por isso, foi considerado inapropriado para o ambiente escolar. Além da indumentária pouco apropriada, o professor terá também perseguido alguns alunos.

Alunos chocados e traumatizados com fato de Homem-Aranha

De acordo com o Daily Mail, pais e alunos ficaram chocados e até “traumatizados” com a vestimenta e fizeram queixa. A escola investiga agora Martyn Tunstall. West Lothian confirmou que foi aberta uma investigação interna. Ainda assim, a direção da escola recusou adiantar se o docente continua a leccionar ou se foi suspenso preventivamente até que a investigação seja concluída.

LEIA AINDA
Professor de Beja acusado de assediar alunas ao longo de pelo menos 10 anos

Impala Instagram


RELACIONADOS