Prisão perpétua para adolescente que matou homem que a violou [vídeo]

Chrystul Kizer matou Randy Volar com dois tiros na cabeça. Alegou legítima defesa, mas argumento não foi aceite pelo juiz, que a condenou a prisão perpétua.

Adolescente norte-americana de 19 anos foi condenada a prisão perpétua por matar o pedófilo que a violou diversas vezes desde que ela era menor de idade. A decisão foi proferida pela Justiça de Wisconsin, nos Estados Unidos da América. Chrystul Kizer assassinou Randy Volar, de 33 anos, com dois tiros na cabeça. O crime teve lugar na casa do violador, em Kenosha, a 5 de junho de 2018, quando ela tinha 17 anos. Após o assassinato, a adolescente queimou o corpo da vítima e fugiu. Confessou o crime e alegou legítima defesa. O argumento, porém, não foi aceite pelo juiz do caso.

LEIA DEPOIS
Três mulheres da mesma família espancadas até a morte

Justiça recusa legítima defesa e aplica prisão perpétua

De acordo com a Defesa, além de tê-la violado, Randy Volar ainda a vendeu a uma rede de tráfico sexual quando ela tinha somente 16 anos. A Acusação alega que a jovem planeou o crime e que sua prática configura homicídio doloso de primeiro grau. Chrystul Kizer acabou por ser condenada a prisão perpétua. De acordo com o canal de televisão ABC, Chrystul não foi a única jovem vítima do pedófilo. Randy Volar tinha sido preso em fevereiro de 2018 por assédio sexual a menores. A Polícia, no entanto, libertou-o sem exigir fiança. Ficou livre mais três meses, mesmo sob investigação pelo abuso sexual de dezenas de raparigas negras. O caso polémico deu início a um debate nos Estados Unidos sobre racismo e machismo na Justiça norte-americana.

LEIA MAIS
Touro parte as patas durante largada em Espanha [vídeo]
Jovem é operada de urgência após ser picada por aranha na perna

Impala Instagram


RELACIONADOS