Meteorologia: Previsão do tempo para sexta-feira, 20 de janeiro

Meteorologia: Previsão do tempo para sexta-feira, 20 de janeiro, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Meteorologia: Previsão do tempo para sexta-feira, 20 de janeiro

Meteorologia | A previsão do tempo para sexta-feira, 20 de janeiro, aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), céu em geral muito nublado, diminuindo gradualmente de nebulosidade na região Sul a partir da tarde. Períodos de chuva ou aguaceiros, em geral fracos, mais frequentes nas regiões Norte e Centro e até ao meio da tarde e que poderão ser de neve nos pontos mais altos da Serra da Estrela.

Para ler depois
Miss Universo brilha com vestido de latas recolhidas do lixo pelo próprio pai
Depois de saber-se que o vestido foi feito com latas recolhidas pelo próprio pai no lixo, a nova miss Universo foi apelidada de “Rainha do Lixo” (… continue a ler aqui)

Vento fraco a moderado (até 30 km/h) de noroeste, sendo de oeste nas regiões Norte e Centro até ao início da manhã, por vezes forte (até 40 km/h) na faixa costeira a norte do Cabo Raso até ao meio da manhã e soprando moderado a forte (30 a 45 km/h) nas terras altas. Subida de temperatura, que será acentuada na mínima. (Veja aqui o tempo na sua região.)

Meteorologistas: Ângela Lourenço e Patrícia Gomes

Impala Instagram


RELACIONADOS