Polícia investiga se irmãs de Valentina foram vítimas de maus-tratos

As irmãs de Valentina foram sujeitas a exames médicos no Instituto de Medicina Legal para se saber se foram vítimas de maus-tratos. As meninas estão à guarda de uns tios de Sandro.

A Polícia Judiciária de Leiria quer saber se as meias-irmãs de Valentina foram vítimas de maus-tratos por parte dos pais, Sandro e Márcia. As meninas, de quatro anos e sete meses, que estão à guarda de uns tios paternos, foram  sujeitas a exames médicos no Instituto de Medicina Legal. Segundo o CM, ainda se desconhecem os resultados.

LEIA DEPOIS
Pessoas curadas que testam positivo já não transmitem covid-19

Se não se provar qualquer tipo de agressão às filhas, Márcia Bernardo pode pedir que a menina mais nova fiquei com ela na prisão de Tires. A cadeia tem capacidade para acolher crianças até aos três anos. No entanto, a decisão deverá ficar nas mãos do Tribunal de Menores e Família depois de receber o processo proveniente da Comissão de Proteção de Crianças e Jovens.

A Polícia Judiciária, de acordo com o diário, tenta ainda averiguar a questão dos abusos sexuais mencionada por Sandro para justificar as agressões que ditaram a morte de Valentina, de apenas 9 anos. Embora a autópsia não o confirme.

LEIA DEPOIS
Europa deve preparar-se para segunda vaga da covid-19: «A questão é quando»
Ministério da Educação vai auditar avaliações de alunos para travar inflação de notas

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

Impala Instagram


RELACIONADOS