Polícia impede suicídio de jovem após ser alertada pelo Twitter

A vítima foi encaminhada para o hospital onde ainda está a recuperar.

Polícia impede suicídio de jovem após ser alertada pelo Twitter

Uma agente da polícia, que gere as redes sociais da Direcção-Geral da Polícia Nacional de Espanha, conseguiu impediu o suicídio de uma jovem devido à sua rápida atuação.

Jovem foi encontrada inconsciente

De acordo com a TeleCinco, Silvia Garrido, natural de Mérida, mas destacada em Madrid, disse à agência Efe que no dia 8 de setembro chegou à conta das autoridades uma mensagem de um jovem que expressou o seu medo de que uma amiga estivesse naquele momento a tentar suicidar-se. Devido ao grande número de mensagens recebidas pela polícia, foi necessário confirmar a veracidade do utilizador. O jovem estava preocupado com a amiga que vivia em Badajoz e que tinha deixado de lhe responder às mensagens nas quais a rapariga lhe disse, entre outras coisas, que não valia a pena continuar a viver.

Silvia Garrido entrou em contato com a Polícia de Badajoz que, ao dirigir-se a casa da jovem, arrombou a porta e a encontrou inconsciente. A vítima foi encaminhada para o hospital onde ainda está a recuperar.

Caso da morte de Sara Carreira sofre reviravolta
O Tribunal da Relação de Évora rejeitou o recurso interposto pelo Ministério Público e mandou assim refazer a acusação no caso da morte de Sara Carreira, decisão que surge quase dois anos após o acidente (…continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS