Passageira confunde tapete de bagagens com acesso a avião [vídeo]

Uma passageira despachou a mala no balcão de check-in e usou o tapete rolante para aceder ao avião. Acabou por sofrer uma queda.~

Passageira confunde tapete de bagagens com acesso a avião [vídeo]

O Aeroporto de Istambul, na Turquia, foi palco de uma cena insólita e cómica. Uma mulher confundiu o tapete rolante usado para despachar as malas nos balcões de check.im com o acesso ao avião. Subiu para o local e ainda conseguiu chegar à parte de trás do balcão, acabando por sofrer uma queda. A passageira ficou ferida, mas sem gravidade. O caso ficou gravado pelas câmaras de segurança do aeroporto e foi partilhado nas redes sociais. Em apenas dois dias, já conta com milhares de visualizações.

LEIA DEPOIS
Cristina Ferreira recusa tomar antidepressivos para controlar o aumento de peso

Passageira preparava-se para fazer batismo de voo

Segundo o jornal RT, a passageira iria fazer o seu batismo de voo e acreditava que devia usar o meso tapete da sua bagagem para entrar no avião com destino a França. Após a queda alguns funcionários da companhia aérea que se encontravam nos balcões de check-in foram auxiliá-la, mas não conseguiram conte o riso. Apesar de ter sofrido algumas escoriações a mulher conseguiu apanhar o avião e a viagem decorreu sem incidentes.

LEIA MAIS
Previsão do tempo para terça-feira
Irmãos atacam assassino da mãe em pleno tribunal [vídeo]

Impala Instagram


RELACIONADOS