Irmãos atacam assassino da mãe em pleno tribunal [vídeo]

Dois homens agrediram o homicida da mãe no decorrer do julgamento em Youngstown, EUA. Pelo ataque, os irmãos foram sentenciados a 30 dias de prisão.

Dale Williams, de 62 anos, estava sentado a ouvir testemunhas arroladas pela sua defesa quando dois homens o espancaram, num tribunal de Ohio, nos Estados Unidos da América. Os agressores são irmãos e filhos de Elizabeth Pledger-Stewart, de 46 anos, alegadamente morta à facada por Dale. A agressão apanhou todos os presentes de surpresa, mas foi pensada ao pormenor.

LEIA DEPOIS
Há 10 moedas de 2 euros em circulação que valem milhares e uma pode estar na sua carteira

Irmãos combinaram ataque para momento específico

Filhos da vítima estão a cumprir 30 dias de cadeia por agredirem o assassino da mãe

Os irmãos combinaram anteriormente que quando um dos dois fosse chamado a depor iria imediatamente confrontar o suspeito. O outro iria logo depois ajudá-lo. Os agentes das autoridades presentes no tribunal não conseguiram evitar que o alegado homicida fosse espancado. A agressão durou cerca de um minuto e só terminou quando os agentes recorreram a gás lacrimogéneo impedirem os irmãos de continuarem a fazer justiça pelas próprias mãos.

Filhos da vítima impedidos de continuarem agressão com choques elétricos

Contudo, apenas depois de ser usado um taser (arma de choques elétricos) é que os filhos da vítima pararam de pontapear Dale Williams. Acabaram detidos no local e estão a cumprir 30 dias de cadeia. Dale Williams vai conhecer a sentença ainda esta semana. O Ministério Público pede um mínimo de 30 anos de prisão para o réu.

LEIA MAIS
Previsão do tempo para terça-feira, 16 de julho
Homem morre atropelado por comboio em Rio Tinto

Impala Instagram


RELACIONADOS