Atração em parque de diversões falha e fere várias pessoas [vídeo]

Acidente em parque de diversões, na Tailândia, atirou várias pessoas para o vazio. Os cintos de segurança abriram quando o divertimento se encontrava a vários metros do solo.

Atração em parque de diversões falha e fere várias pessoas [vídeo]

Uma falha nos cintos de segurança de uma atração mecânica num parque de diversões onde as pessoas estão presas a um pêndulo giratório fez vários feridos. Cinco pessoas foram atiradas violentamente para o chão, acabando por cair em cima de visitantes do parque. Apesar de se ter tratado de um acidente aparatoso, ninguém sofreu ferimentos graves.

LEIA DEPOIS
7 mitos urbanos que resistem ao passar do tempo

Vítimas da falha de segurança do parque de diversões já tiveram todas alta

O acidente teve lugar na cidade de Lopburi, na Tailândia. Os cintos de segurança da atração, um pêndulo que gira e dá voltas de 360 graus, abriram e provocaram o caos. Quatro das vítimas caíram em cima de outras pessoas, incluindo crianças, enquanto o responsável tentava parar o engenho. A queda, de dois metros, provocou ferimentos ligeiros, como cortes e escoriações, mas as vítimas tiveram alta pouco depois de terem sido assistidas num hospital local. As autoridades policiais tailandesas estão a investigar o acidente.

LEIA MAIS
Vai a julgamento casal que arrastou cavalo preso a carrinha [vídeo]
Criança de 9 anos vítima de rapto salva por adolescente [vídeo]

Impala Instagram


RELACIONADOS