Pais de Maddie McCann quebram silêncio após resultado de teste de ADN

Julia Wendell alegou acreditar ser Maddie McCann, mas foi finalmente confirmado que não é a criança desaparecida desaparecida na Praia da Luz. Kate e Jerry já reagiram.

Kate e Gerry, pais de Maddie McCann, quebraram o silêncio depois do caso bizarro de uma jovem polaca ter afirmado ser a sua filha desaparecida, em 2007, na Praia da Luz, Portugal. Submetida a testes de ADN, afinal, Julia Wendell, hoje com 21 anos, não é Madeleine. Em 5 de abril, foi finalmente confirmado que Julia não é a criança desaparecida. A assistente de Julia, Fia Johannson, divulgou que os resultados não correspondiam aos de Maddie.

Para ler depois
O drama de Alex Skeel, jovem torturado pela namorada durante 5 anos
Alex foi abusado mental e psicologicamente pela namorada durante cinco anos. Pelo meio, tiveram dois filhos (… continue a ler aqui)

A reação dos pais de Maddie McCann

Os pais de Maddie McCann reagiram entretanto, de acordo com o tabloide britânico Mirror. “Não há nada que possamos dizer, neste momento. Se, e quando, houver, falaremos, claro”, afirma Kate. A afirmação vem depois de Fia confirmou que de Julia “é absolutamente 100% da Polónia, com uma escassa percentagem lituana e russa”. “Porém, os resultados do teste mostram que ela é inequivocamente polaca. Tinha todas as marcas de nascença de Madeleine McCann, o que, acredito, ser Deus e a forma do Universo de querer que nos aproximemos do homem que abusou sexualmente dela”, acrecentou.

Depois de as afirmações de Julia se tornaram virais, fonte próxima dos pais de Maddie pediu para que a jovem de 21 anos se submetesse a um teste de ADN, já que Kate e Jerry estavam “dispostos a examinar todas as pistas”. “Agora que os resultados de ADN são conhecidos, Julia regressou para casa do pai e desejo-lhe, pessoalmente, felicidades”, despachou Johansson. A psicóloga pediu ainda a outras pessoas que não julgassem a jovem polaca.

“Esta história é muito mais complicada do que uma simples miúda de uma pequena cidade da Polónia a fazer um apelo para chamar a atenção. Ela realmente acreditou no que afirmava e, com tantas dúvidas sobre a sua própria infância, é fácil perceber o que pretendia com tudo isto”, acrescentou.

Junte-se a nós no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS