Encontrado osso humano em meias compradas na Primark

Cliente comprou um par de meias na loja Primark e quando as estreou encontrou aquilo que parece ser parte de um osso humano. A polícia de Essex, Inglaterra, está a investigar.

Encontrado osso humano em meias compradas na Primark

Cliente comprou um par de meias na loja Primark de Colchester, Inglaterra e descobriu o que parece ser parte de um osso humano. Chocado com a situação, apresentou queixa à polícia de Essex.

Segundo as autoridades, o osso não parece ser resultado de um trauma recente e não contém vestígios de pele ou outras partículas.

«Estamos a seguir de perto o caso, juntamente com a loja, que se compromete a contactar os seus fornecedores para obter mais informação sobre este incidente», referiu o polícia.

A Polícia ainda não tem dados suficientes para perceber a origem e idade do osso, mas continuam a realizar testes.

O porta-voz da Primark diz que a loja já lançou uma investigação às instalações onde as meias são fabricadas.

«Não há evidência que sugira que tenha ocorrido algum incidente na fábrica, pelo que é provável que o osso tenha sido colocado nas meias por alguém, por motivos desconhecidos», referiu.

A empresa irlandesa de vestuário e acessórios já foi alvo, no passado, de vários incidentes que, segundo o porta-voz, se trataram de «embustes».

No comunicado emitido pela Primark, pode ler-se que a empresa responsável pelo fabrico das meias também fornece outras cadeias de retalho e é alvo constante de auditorias.

A loja já endereçou o seu pedido de desculpas ao cliente e lamenta qualquer transtorno que a descoberta lhe tenha causado.

LEIA MAIS
Um dos mineiros da equipa de resgate a Julen é filho de português
Alerta | Se lhe baterem à porta para uma cobrança da Segurança Social, chame a polícia

 

Impala Instagram


RELACIONADOS