Noiva faz fotos de casamento sozinha depois da morte trágica do noivo

Com casamento marcado para setembro deste ano, esta noiva viu o seu sonho desmoronar-se. O namorado morreu em novembro do ano passado, mas ela não quis perder tudo…

A noiva deveria ter-se casado com o namorado de toda a sua vida a 29 de setembro. Porém, o sonho da norte-americana Jessica Padgett foi tragicamentee interrompido em novembro do ano passado com a morte do noivo. As fotografias com o vestido de noiva que usaria no dia do «sim» a visitar o túmulo de Kendall, foram publicadas esta semana no Facebook e têm comovido A Internet.

LEIA MAIS: Cauã Reymond choca com novo visual [veja as fotos]

O dia que deveria ser o mais feliz para o casal, Jessica Murphy, tornou-se num momento de dor e de reflexão para ela e para todos os familiares. A empresa Loving Life Photography captou a homenagem ao bombeiro voluntário do condado de Montgomery Kendall James Murphy, do estado de Indiana. Jessica não conseguiu conter as lágrimas em vários momentos, mas levou o ritual até ao fim. Foi ajudada por amigas a vestir-se e uma maquilhadora ajudou-a a disfarçar o choro e a tristeza estampados no rosto.

As fotos da noiva publicadas na Internet alternam momentos de choro e de sorrisos

A foto mais partilhada é a de Jessica a chorar sobre o túmulo do noivo

Em algumas imagens, a noiva também aparece ao lado de pertences do noivo morto. Numa outra fotografia foi feita uma montagem dela ao lado dele. A foto mais partilhada na Internet, porém, é a de Jessica a chorar sobre o túmulo do noivo. Em entrevista à Fox News, a fotógrafa Mandi Knepp disse que espera que as imagens «ajudem a curar outras mulheres que estejam a sofrer perdas trágicas».

LEIA MAIS: Terapia genética de Oxford devolve visão a cegos

Murphy atendia a um pedido de socorro após um acidente de trânsito e acabou atropelado por um motorista alegadamente alcoolizado. Ironia do destino, o assino também bombeiro e embateu noutros três carros. O noivo de Jessica saía do carro quando foi atingido pelo veículo desgovernado e teve morte imediata.

LEIA MAIS: Menina de 3 anos esquecida por professores morre congelada em infantário


RELACIONADOS

Noiva faz fotos de casamento sozinha depois da morte trágica do noivo

Com casamento marcado para setembro deste ano, esta noiva viu o seu sonho desmoronar-se. O namorado morreu em novembro do ano passado, mas ela não quis perder tudo…