Cauã Reymond choca com novo visual [veja as fotos]

O ator da TV Globo Cauã Reymond regressa às telas de cinema, depois de contracenar com Tatá Werneck na longa-metragem Uma Quase Dupla.

Escolhido para interpretar Dom Pedro I no cinema, Cauã Reymond foi obrigado a fazer uma mudança radical de visual. Para a caracterização, deixou a barba crescer e os cabelos estão igualmente mais fartos. Cauã revelou o novo visual e os críticos dividem-se. Há quem goste. E há quem goste menos ou nem um bocadinho. Um dos termos mais usados por muitos dos seguidores do ator nas redes sociais é, aliás, «choque».

LEIA MAIS: Terapia genética de Oxford devolve visão a cegos

Na longa-metragem que se prepara em breve para começar a filmar, realizada por Laís Bodanzky (que, por exemplo, dirigiu fitas como Como Nossos Pais e Bicho de Sete Cabeças), Cauã promete «montar a cavalo e brandir a espada», além de dar voz ao grito do Brasil: «independência ou morte». O filme, que relata a história romanceada do monarca assassinado em 1834, começará a ser rodado nos próximos dias, de acordo com o jornal Extra.

Cauã Reymond ao lado de Juliana Paes e de António Fagundes

Reymond contracenou com Juliana Paes e António Fagundes, que curiosamente estão em Portugal neste momento, na minissérie Dois Irmãos, exibida no início de 2017 na TV Globo. No cinema, Cauã e Tatá Werneck protagonizaram o filme Uma Quase Dupla, já este ano. Cheio de trabalho, o ator está ainda no ar, no Brasil, na série Ilha de Ferro, a produção mais cara da TV Globo.

LEIA MAIS: Detido injustamente 17 anos por crime cometido por sósia

Impala Instagram


RELACIONADOS