Mulher salta de cruzeiro e desaparece no Golfo do México [vídeo]

Um vídeo amador mostra uma mulher a ser detida a bordo de um navio de cruzeiro segundos antes de saltar da varanda e desaparecer no Golfo do México. Uma testemunha ocular garante ter visto “sangue na água e movimentos bruscos”.

Um vídeo amador mostra uma mulher a ser detida a bordo de um navio de cruzeiro segundos antes de saltar e desaparecer no Golfo do México. As imagens mostram a mulher, de 32 anos, a ser levada por dois seguranças para longe do deck da piscina, isto enquanto grita “Alicia”. De acordo com os relatos dos passageiros, a mulher atirou-se da varanda e nunca mais foi vista. Uma testemunha ocular alega que a mulher embateu com a cabeça num barco salva-vidas quando saltou e explica que viu “sangue na água e movimentos bruscos; parecia uma convulsão“.

Apesar das reclamações dos passageiros, um porta-voz do cruzeiro garantiu ao New York Post que a mulher não tinha sido algemada durante o incidente. “Apoiámos a busca por uma hóspede que saltou da varanda na tarde de quarta-feira enquanto o navio estava no mar. O comando do navio iniciou de imediato os procedimentos de busca e resgate, voltou à área próxima ao local onde ocorreu o incidente e notificou a Guarda Costeira dos Estados Unidos”.

Ira terá sido originada em incidente na área de hidromassagem

As buscas cobriram mais de 10 quilómetros [2.500 milhas] e foram interrompidas após 14 horas. “A decisão de suspender um caso de busca e resgate nunca é tomado de ânimo leve”, disse a porta-voz da Guarda Costeira. “As nossas mais profundas condolências à família neste momento difícil”, acrescentou. Vários passageiros disseram ao canal WAFB que a mulher saltou após um incidente com um homem na área de hidromassagem.

LEIA AINDA
Passageira alcoolizada defeca em carro-patrulha após fuga em mala motorizada [vídeo]

Impala Instagram


RELACIONADOS