Passageira alcoolizada defeca em carro-patrulha após fuga em mala motorizada [vídeo]

Chelsea Alston foi impedida de voar por estar visivelmente embriagada. Reagiu mal à nega e acabou por ser detida após ter cuspido num agente. Já dentro do carro-patrulha, defecou.

Uma passageira alcoolizada que foi impedida de embarcar num avião no Aeroporto Internacional de Orlando fugiu numa mala motorizada enquanto era perseguida por um agente. Um vídeo da bodycam do polícia mostra o momento em que a mulher, identificada como Chelsea Alston, de 32 anos, sai a alta velocidade na sua mala para não ser detida. “Não quero chatices. Só quero ir para casa divertir-me”, começou por dizer a mulher ao funcionário responsável pelo embarque. Apesar de alegar ter ingerido apenas duas bebida, o agente Andrew Mamone acrescentou que foi impedida de voar por estar com “olhos vidrados, incapacidade de ficar em pé e o odor a álcool que emanava“.

“Sem problema. Só precisa de ir até o terminal e ficar sóbria e depois apanha outro voo”, explica o funcionário. Foi a partir daí que a situação descambou. Chelsea começou com um enxurilho de palavrões enquanto lhe mostrava o dedo do meio. Depois coloca-se em cima da bagagem e acelera. “Vamos ter uma bicicleta a perseguir uma mala em um minuto”, diz o polícia enquanto a persegue. “Ena, essa ‘coisa’ anda rápido”, diz o agente Mamone durante a perseguição. Após chegar ao encalço da mulher, ordena-lhe que o acompanhe para outra zona, já que aquela era uma área restrita. É então que, aparentemente, Chelsea cospe no agente e acaba por ser algemada.

Chelsea terá defecado no carro-patrulha

Ainda assim, parece voltar a cuspir – tendo supostamente atingindo-o no olho. “Pare de cuspir”, pede o agente. “Só cuspi uma vez”, responde a mulher antes de ser arrastada para um carro-patrulha. Aí, novo episódio bizarro: terá defecado e causou danos na viatura no valor de mil euros. Chelsea foi acusada de agredir um agente mas foi libertada da prisão de Orange County sob fiança de 12 mil euros. O advogado recusou-se a comentar o caso.

LEIA AINDA
Juíza filmada a beijar homem condenado por matar polícia [vídeo]

Impala Instagram


RELACIONADOS