Mulher desfila em cadeira de rodas e emociona internautas

A história de vida de Madeline Elizabeth Delp é um exemplo de superação e serve de inspiração para muita gente que a segue nas redes sociais. Recentemente, a norte-americana participou num concurso de beleza e desfilou de cadeira de rodas.

A história de vida de Madeline Elizabeth Delp é um exemplo de superação e serve de inspiração para muita gente que a segue nas redes sociais. Recentemente, a norte-americana  participou no concurso Miss Carolina do Norte e surpreendeu todos os que acompanhavam o evento, ao desfilar de cadeira de rodas, tendo feito um discurso emocionante. «Vou ser sincera, subir ao palco e ser a única jovem numa cadeira de rodas é intimidante. No entanto, a confiança que tenho pode brilhar independentemente da situação em que estou ou do que as pessoas pensam de mim. É exatamente o que espero ensinar às pessoas como Miss Carolina do Norte, EUA”, escreveu a jovem no Instagram, que acabou por vencer o prémio de Miss Simpatia.

LEIA DEPOIS
Colisão entre autocarro e camião na Eslováquia faz 13 mortos

Madeline tornou-se uma mulher forte

Madeline deixou de andar aos 10 anos, na sequência de um acidente de viação, e durante vários anos sofreu de ansiedade e depressão. Mas conseguiu dar a volta por cima e participar, agora, em concursos de beleza. «O meu coração está pesado por não ter conseguido trazer para casa a coroa (…) Mas estou muito orgulhosa do quão longe cheguei para ser a mulher forte que viram no palco, apesar de tudo o que manter-se deprimida. Miss USA está pronta para alguém numa cadeira de rodas? Acredito que sim … talvez ainda não entendam este ano, mas espero que esta barreira seja quebrada em breve», concluiu.

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Just finished with judging interviews, but wanted to share the preliminary video from last night! I’m going to be honest, going on stage as the only girl in a wheelchair is INTIMIDATING, but I remind myself that the confidence I have inside can shine bright regardless of the situation I am in or what people may think of me. That’s exactly what I hope to teach people as Miss North Carolina USA 😉 I will keep you posted on what happens tonight! Also, thank you all for the outpouring of supportive messages. I read each and every one and they mean so much to me! • • • #pageant #missusa #missncusa #missuniverse #wheelchair #disability #paraplegic #fashion #makeup #hair @buzzfeed #confidence #overcoming @aeroflow_healthcare

Uma publicação partilhada por Madeline Elizabeth Delp (@liveboundlessgirl) a

LEIA MAIS
Previsão do tempo para quinta-feira, 14 de novembro
Sabia que comer demasiado bem também faz mal? Conheça os sintomas da Ortorexia

Impala Instagram


RELACIONADOS