Previsão do tempo para quinta-feira, 14 de novembro

Previsão do tempo | Saiba que tempo fará quinta-feira, 14 de novembro de 2019, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira e no Mundo.

Previsão do tempo para quinta-feira, 14 de novembro

Previsão do tempo para quinta-feira, 14 de novembro, aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), agitação marítima forte na costa ocidental. Descida de temperatura. Queda de neve acima de 800/1000 metros nas regiões Norte e Centro. Vento forte no litoral oeste e nas terras altas.

LEIA DEPOIS
Radares da PSP | Saiba onde vão estar localizados em novembro

Previsão do tempo para o Arquipélago dos Açores

GRUPO OCIDENTAL Períodos de céu muito nublado com abertas. Vento leste bonançoso (10/20 km/h). GRUPO CENTRAL Períodos de céu muito nublado com abertas. Vento nordeste bonançoso (10/20 km/h). GRUPO ORIENTAL Períodos de céu muito nublado com abertas. Possibilidade de aguaceiros fracos. Vento nordeste moderado a fresco (20/40 km/h) com rajadas até 50 km/h.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Previsão do tempo para o Arquipélago da Madeira

Céu geralmente muito nublado, com abertas na vertente sul da ilha da Madeira. Períodos de chuva fraca ou aguaceiros fracos nas vertentes norte e terras altas, em especial a partir da tarde. Vento moderado (15 a 30 km/h) de norte/nordeste, soprando por vezes forte (até 40 km/h) nas terras altas e nos extremos leste e oeste da ilha da Madeira, com rajadas até 60 km/h. REGIÃO DO FUNCHAL: Períodos de céu muito nublado. Vento fraco (inferior a 15 km/h).

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Previsão do tempo para Portugal Continental

REGIÕES NORTE E CENTRO: Céu em geral muito nublado. Períodos de chuva passando a aguaceiros durante a manhã, que serão mais frequentes no litoral e que poderão ser acompanhados de trovoada e queda de granizo. Queda de neve acima de 1000/1200 metros, descendo temporariamente a cota para 800/1000 metros nas serras do extremo norte. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante oeste, soprando moderado a forte (30 a 45 km/h) de noroeste no litoral, com rajadas até 85 km/h. Nas terras altas, o vento será forte (35 a 50 km/h), com rajadas até 95 km/h, podendo atingir 110 km/h nos pontos mais altos da Serra da Estrela. Descida de temperatura, sendo acentuada da máxima. REGIÃO SUL: Períodos de céu muito nublado. Períodos de chuva passando a aguaceiros no início da tarde, que serão mais frequentes no litoral oeste. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante oeste, soprando moderado a forte (25 a 45 km/h) de noroeste no litoral oeste e terras altas, com rajadas até 65/75 km/h. Descida de temperatura, sendo acentuada da máxima.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Grande Porto

Céu em geral muito nublado. Períodos de chuva passando a aguaceiros durante a manhã, que poderão ser acompanhados de trovoada e queda de granizo. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante oeste, soprando por vezes forte (até 40 km/h), com rajadas até 75/85 km/h. Descida de temperatura.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Grande Lisboa

Períodos de céu muito nublado. Períodos de chuva passando a aguaceiros no início da tarde. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) de noroeste, soprando temporariamente moderado a forte (25 a 45 km/h), com rajadas até 65/75 km/h, em especial junto ao Cabo Raso. Descida de temperatura.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

LEIA MAIS
Bruno Lage vai ser pai pela segunda vez e dá notícia no balneário

Observação: A previsão do tempo para as cidades Ponta DelgadaFunchalBragaViseuGuardaCoimbraCastelo BrancoÉvoraSetúbalFaro (Algarve), Porto (Grande Porto) e Lisboa (Grande Lisboa) é fornecida pelo IPMA, Instituto do Mar e da Atmosfera. As temperaturas das cidades de MaputoLuandaLondresParisRio de Janeiro e São Paulo têm previsão The Meteo Company.

Impala Instagram


RELACIONADOS