Mulher cai do teto de restaurante enquanto clientes almoçavam [vídeo]

Uma mulher caiu do teto de um restaurante enquanto os clientes almoçavam. A vítima estava na casa de banho, no andar de cima, quando a estrutura ruiu.

Parece mentira, mas, embora extremamente insólito, o caso aconteceu num restaurante, nos Estados Unidos da América, no estado da Califórnia. Uma jovem entrou no estabelecimento bastante alterada e dirigiu-se diretamente à casa de banho, no andar de cima do Sabroso Mexican Grill. As pessoas que se encontravam a almoçar estranharam a atitude da mulher e a demora em sair do WC. Algumas optaram mesmo por mudar de mesa por ouvirem «ruídos estranhos vindos de cima».

LEIA MAIS: ALERTA | Jovem brasileiro morre após ataque de tubarão branco [vídeo]

Uma decisão que viria a revelar-se crucial, visto que parte do teto do estabelecimento ruiu minutos depois. A vítima caiu de uma altura considerável, perante o olhar de dezenas de pessoas. A Polícia concluiu que a mulher entrou no espaço entre os pisos e retirou os painéis que seguravam parte da estrutura. «Percebemos que algo de errado se passava», explicou uma testemunha a um canal de televisão local.

Clientes do restaurante não sofreram ferimentos graças «à prontidão dos empregados»

A jovem «entrou para pedir direções, mas parecia estar nervosa e num estado muito alterado». «Como demorou tanto e se ouviam ruídos que não eram normais, mudei de mesa, mas nunca pensei que ela estaria a tentar partir o teto», contou ainda. Os clientes presentes no local não sofreram ferimentos graças «à prontidão dos empregados», que «deslocaram várias pessoas quando se aperceberam de que a estrutura estava em risco».

LEIA MAIS: Cadáveres de bebés encontrados em caixas de cartão de um hospital [vídeo]

Depois da queda, a mulher levantou-se sozinha, pediu desculpa, mas não deixou que ninguém se aproximasse dela. Os estragos no restaurante foram avultados. Para além da estrutura, a queda danificou várias mesas e um computador. A mulher foi assistida por paramédicos no local, depois de muita insistência, mas não sofreu ferimentos graves. A equipa comprovou que a vítima sofre de problemas mentais e que estava em surto psicótico.

Vítima sofre de problemas mentais e que estava em surto psicótico

LEIA MAIS: Brigada de Trânsito apanha 3 crianças em porta-bagagens de carro com 16 pessoas

Impala Instagram


RELACIONADOS