Brigada de Trânsito apanha 3 crianças em porta-bagagens de carro com 16 pessoas

Excesso de passageiros, mau estado do veículo e condutor sem carta de condução. Brigada de Trânsito apanha carro com 3 crianças no porta-bagagens.

Brigada de Trânsito apanha 3 crianças em porta-bagagens de carro com 16 pessoas

Pneus carecas e travões quase nulos eram duas das infrações do veículo apanhado pela Brigada de Trânsito (BT) de Santa Maria, no Brasil. Mas estas eram apenas duas das inúmeras infrações registadas pela BT. O condutor do veículo responderá ainda por conduzir de forma perigosa para os passageiros e para outros veículos e peões em via pública. Além de tudo, não possuía sequer carta de condução.

LEIA MAIS: Criatura aparece num quintal após avistamento de OVNI [vídeo]

A Brigada de Trânsito não queria acreditar quando, no fim de tarde de domingo, 16 de setembro, em Santa Maria, intercetou um Fiat Tempra, com diversas irregularidades. O que mais espantou a BT, porém, foi o facto de o veículo transportar 16 passageiros. Entre eles, três crianças apertadas no porta-bagagens e um bebé de apenas quatro meses.

Motorista apanhado pela Brigada de Trânsito circulava em excesso de velocidade e ultrapassava pela direita

A BT intercetou o veículo quando este circulava a alta velocidade e ultrapassava pela faixa da direita. Depois de mandarem parar o Fiat Tempra, os polícias deram-se ainda conta do extremo mau estado de conservação do veículo. O carro, aliás, constava de veículos dados como abatidos. Não poderia, portanto, circular e estava dado como sucata.

LEIA MAIS: Atriz porno das Caldas deu uma prenda aos fãs

O motorista, de 26 anos, «regressava a casa com a família e alguns vizinhos», declarou À Brigada de Trânsito, «de um clube», onde teriam estado «numa festa». Os agentes ordenaram aos passageiros para que saíssem da viatura e foram surpreendidos com a situação. Dezasseis pessoas, entre adultos, adolescentes e crianças, além de um bebé de quatro meses, desembarcaram do carro. Três das crianças eram transportadas transportadas no porta-bagagens, que se encontrava totalmente fechado.

LEIA MAIS: AMOR em 2018 | Saiba o que lhe reservam os SIGNOS até ao fim do ano

Impala Instagram


RELACIONADOS