Mulher atacada em bar por dois homens [vídeo]

Jovem foi atirada ao chão várias vezes na sequência de uma desavença por causa da localização das mesas num estabelecimento comercial.

Mulher atacada em bar por dois homens [vídeo]

Um bar localizado em Belo Horizonte, no Brasil, foi palco de uma agressão a uma mulher perpetrada por três homens. A jovem, acompanhada por amigos e pelo pai, pediu a uma empregada do bar para lhe conseguir uma mesa. Os agressores que se encontravam sentados próximos consideraram que a mesa tinha ficado demasiado pegada à deles e deram início a uma discussão. Após alguns minutos em troca de argumentos, a mulher e os amigos decidiram abandonar o local. Contudo, quando se estavam a dirigir para a porta, um dos homens continuou a discutir com a mulher, atirando-a ao chão com uma violenta palmada. A mulher caiu desamparada e bateu com a cabeça, mas conseguiu levantar-se.

LEIA DEPOIS
Anabela Barreto pediu ajuda a Fátima Lopes, mas perdeu batalha contra o quarto cancro [vídeo]

Mulher atacada ainda não apresentou queixa às autoridades

Juntaram-se mais dois indivíduos à confusão e a jovem voltou a ser atacada, desta feita pelos três amigos que deram início ao desacato. A vítima acabou por ser agredida e atirada várias vezes para o solo. A polícia brasileira partilhou o vídeo gravado pelas câmaras de segurança do bar, na tentativa de identificar os agressores. Desde que as imagens foram partilhadas nas redes sociais, centenas de pessoas têm criticado duramente os agressores e pedem justiça para o que consideram ser um ato «hediondo de machismo e de violência gratuita contra as mulheres». A vítima ainda não apresentou queixa às autoridades policiais.

LEIA MAIS
Morre abandonada no corredor após cirurgia e clínica exige que família pague a operação [vídeo]
Crianças aos «gritos de sofrimento» em orfanato de freiras [vídeo]

Impala Instagram


RELACIONADOS