Vestido de noiva de apenas 45 euros é a nova sensação para casamentos

O casamento deste casal foi pensado para não iniciarem a vida em comum “com dívidas” e, por isso, reduziram as despesas ao máximo. O vestido de noiva custou apenas, imagine-se, 45 euros.

A história de uma jovem de Los Angeles está a correr mundo depois de ter dado a conhecer que pagou apenas 47 dólares – cerca de 45 euros – no vestido de noiva que comprou na Shein e aproximadamente 500 euros no copo-de-água. O valor é muito menor do que a média do que um casal de noivos despende numa festa de casamento.

Para ler depois
Casal constrói casa nova com contentores para “finalmente viver sem dívidas”
Casal realiza o sonho de viver sem dívidas desde que construíram uma casa nova usando apenas contentores, um de 6 metros e outro de 12 (… continue a ler aqui)

Segundo o site internacional de casamentos The Knot, a média de custos de uma festa como essa é de 30 mil euros. Kiara e Joel Brokenbrough contaram que queriam gastar o mínimo possível e aparentemente menos era impossível. A noiva partilhou a experiência com a compra do vestido barato, numa loja virtual que costuma vender roupas e acessórios a preços reduzidos e o vídeo chamou a atenção de já quase 1 milhão de pessoas.

Os noivos disseram que foram capazes de reduzir as despesas ao mínimo colocando um forte enfoque em não ter dívidas para iniciar a vida em comum. Para dar início ao casamento de baixo custo, Kiara começou pelo vestido que encontrou no site de moda Shein, por apenas 45 euros. Mesmo com o preço baixo, o vestido não envergonha a noiva. “Não queria gastar muito dinheiro num vestido porque pensei que ia usá-lo só uma vez e por poucas horas”, justificou.

Além do vestido de noiva de 45 euros convidados ofereceram as flores, os ornamentos e o bolo de noiva

Kiara e Joel também pouparam ao escolherem para o copo de água um local gratuito, mas nem por isso menos bonito e cenográfico do qualquer um outro ambiente pago. Amigos e familiares também ajudaram na organização do casamento. Doaram flores, ornamentos e o bolo. Todos sabiam que teriam de pagar pela comida e pela bebida no copo de água.

“Temos um casamento com convidados que vão testemunhar as suas juras ao cônjuge e a Deus que vão ficar juntos para o resto da vida”, disse Kiara. “Por isso, comemoramos com comida, bebida e muita felicidade. Foi exatamente isso que fizemos.” A empatia dos convidados nestes momentos “é muito importante” e, para realizar um casamento dentro do orçamento, precisamos realmente de ter ao nosso lado quem nos apoie”. “As pessoas que estiveram lá aceitaram e apoiaram-nos”, disse Kiara.

Impala Instagram


RELACIONADOS