Noiva cancela casamento e diverte-se na festa solteira. Vídeo é viral

Noemi conseguiu 3,9 milhões de visualizações, 358,3 mil likes e centenas de comentários.

Noiva cancela casamento e diverte-se na festa solteira. Vídeo é viral

A noiva Noemi Ruelas decidiu deixar tudo para trás e cancelar o casamento que já estava todo pago. Mas, em vez de ficar a chorar, ela decidiu aproveitar a festa do casamento para celebrar a vida junto das pessoas que mais gosta. Noemi decidiu ainda partilhar a celebração no TikTok para mostrar que todos os momentos da vida são para celebrar.  Claro que o vídeo se tornou viral e surgiram elogios de todos os cantos do mundo.

A mexicana contou que sentia várias inseguranças e que, por isso, decidiu cancelar o casamento. Explicou também que a família nunca concordou com o relacionamento, mas, mesmo assim, respeitavam a decisão de casar. Quando descobriram o fim da relação, ficaram todos muito felizes.

Noemi reuniu todos os amigos e familiares

O vídeo espalhou-se nas redes sociais e tornou-se viral. Noemi conseguiu 3,9 milhões de visualizações, 358,3 mil likes e centenas de comentários.

A rapariga explicou que não pensou duas vezes em aproveitar a festa uma vez que já tinha gosto o dinheiro. Noemi reuniu todos os amigos e familiares para puderem celebrar a vida. O momento foi registado pela ex-cunhada, Naidelyn Guzmán, que foi convidada para a festa de “não casamento”.

O vídeo partilhado no TikTok é possível ver-se todos a comemorar, dançar e beber juntamente com a ex-noiva.

Veja o vídeo em baixo:

@naidelyn_g19 #boda #novia #miprimertrago #cancelada #salud #bodacancelada @Noemi Ruelas ♬ sonido original – Naidelyn Guzman

Para ler depois
Menino com cancro nos ossos comove internet com pedido para comprar prótese
Alessandro Serrão tem apenas 8 anos e foi diagnosticado com um Sarcoma de Ewing, um tipo de cancro que se desenvolve nos ossos e em cartilagens (…continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS