Criança abandonada em estacionamento pela mãe de 18 anos morreu [vídeo]

Condutora não viu a criança devido à sua baixa estatura e abandonou o local. Mãe do menino foi detida pela Polícia norte-americana.

Criança abandonada em estacionamento pela mãe de 18 anos morreu [vídeo]

Um bebé seguia atrás da mãe num parque de estacionamento na cidade de Houston, nos Estados Unidos da América, quando desorientou. A mãe, de 18 anos, estava a ver o telemóvel, sem supervisionar a criança. Um carro abandonou o local e a condutora, ao efetuar a manobra, não viu o bebé, acabando por atropelá-lo. A mulher não se terá apercebido do embate e seguiu viagem. Foi intercetada pouco depois pelas autoridades policiais e ficou em estado de choque ao saber que o bebé tinha perdido a vida. No local do acidente estava outro menino, mas conseguiu escapar ao atropelamento por estar numa zona mais afastada do carro.

LEIA DEPOIS
Lourinhã. Tio e sobrinha raptados e baleados em assalto

Câmaras mostram mãe a abandonar a criança

As câmaras de segurança caparam o momento em que a jovem mãe caminha à frente do filho, sem nunca olhar para trás. Foram essas imagens que levaram a Polícia norte-americana a deter a mulher. Foi acusada de negligência agravada e aguardará julgamento em prisão preventiva. A outra criança presente no local é também filha da suspeita e foi entregue à Segurança Social.

LEIA MAIS
Mulher vandaliza carro de namorado infiel [vídeo]
Turistas apanhados por ondas gigantes [vídeo]

Impala Instagram


RELACIONADOS