Lourinhã. Tio e sobrinha raptados e baleados em assalto

As vítimas, de 75 e 53 anos, foram sequestradas, roubadas, agredidas e baleadas num assalto violento em Sobral, Lourinhã.

Lourinhã. Tio e sobrinha raptados e baleados em assalto

Um homem, de 75 anos, e uma mulher, de 53 anos, foram surpreendidos em casa por dois homens armados em Sobral, Lourinhã. As vítimas são tio e sobrinha e foram sequestradas, roubadas, agredidas, amarradas e baleadas com um tiro na cabeça, avança o Correio da Manhã. Sobreviveram ao assalto, mas encontram-se em estado grave. Os suspeitos estão em fuga e as autoridades montaram uma caça ao homem.

LEIA DEPOIS
Cinco mortos em Espanha em choque de helicóptero com avioneta

Homem tinha o hábito de dizer que tinha objetos valiosos em casa

O assalto ocorreu pelas 02h00 da manhã. A mulher encontrava-se em casa do tio que é doente oncológico. Depois de terem roubado bens da casa, os suspeitos levaram tio e sobrinha para o carro e abandonaram-nos em locais distintos. A mulher foi encontrada à beira da estrada por popular embrulhada num cobertor e com vários ferimentos, de acordo com a mesma publicação. As autoridades não descartam a hipótese de a vítima ter sido violada. O tio da mulher foi encontrado seis horas depois. Ambos foram assistidos e levados para o hospital.

Segundo o CM, o homem tinha o hábito de falar sobre objetos valiosos que tinha em casa o que poderá ter atraído os assaltantes. O idoso era bancário e depois de se reformar dedicou-se à exploração florestal e agrícola e era proprietário de vários terrenos. A GNR e a Polícia Judiciária montaram uma verdadeira caça ao homem para encontrar os dois assaltantes.

LEIA MAIS
Bebé Matilde está novamente internada
Previsão do tempo para terça-feira, 27 de agosto

Impala Instagram


RELACIONADOS