Mulher vandaliza carro de namorado infiel [vídeo]

«Não, que não eras casado», escreveu uma jovem mulher enganada em letras garrafais no automóvel do namorado e companheiro.

Gerardo Ismael, de 25 anos, pagou caro a infidelidade que, alegadamente, cometeu. A namorada vandalizou o carro do companheiro, com pintura de spray de aerossol, enquanto este se encontrava a jantar num restaurante com a legítima mulher, na cidade de Colima, México. A inscrição veio acompanhada com um desenho de um porco. A pintura nas laterais do carro ficou totalmente danificada. Dezenas de pessoas juntaram-se para ver os estragos e tirarem fotografias. Imagens essas que se tornaram virais nas redes sociais. Numa das fotografias partilhadas vê-se o homem a tentar limpar os estragos, mas sem sucesso. Segundo testemunhas, a jovem que vandalizou o veículo era namorada do proprietário, mas desconhecia que a sua cara-metade era casada.

LEIA DEPOIS
Mariana Monteiro e João Mota estão separados: «O amor acabou»

Proprietário do restaurante partilhou a vingança da mulher traída

A vingança teve lugar no parque de estacionamento do restaurante La Porfiria. O proprietário do espaço partilhou a história da rede social do restaurante, com algum humor à mistura. «Este compadre já não deve querer ir para casa. A nossa comida é boa de mais.» Gerardo Ismael confessou na sua página do Facebook não ter dinheiro para a reparação e recebeu uma agradável surpresa. Uma pequena empresa de reparação de carroçarias ofereceu os seus serviços gratuitamente, mas «sem garantia», pois temem um novo ataque da mulher enganada.

LEIA MAIS
Lourinhã. Tio e sobrinha raptados e baleados em assalto
Turistas apanhados por ondas gigantes [vídeo]

Impala Instagram


RELACIONADOS