Menino rapa o cabelo para ser careca como amigo que tinha cancro

Olly e Tommy-Lee são melhores amigos e inseparáveis.

Menino rapa o cabelo para ser careca como amigo que tinha cancro

Olly Spencer, de sete anos, conheceu Tommy-Lee Hetherington e rapidamente percebeu que algo se passava de errado com o seu colega. O menino não tinha cabelo porque sofria de cancro e foi aí que Olly decidiu pedir aos pais para rapar o cabelo para que o seu novo amigo não fosse o único na escola.

LEIA DEPOIS

Previsão do tempo para domingo, 17 de novembro

«Queria ajudá-lo porque ele tinha cancro e eu queria que a doença se fosse embora»

Os dois meninos, que frequentam a escola primária de Woolden Hill, no Reino Unido, são agora os melhores amigos. «Quando o Tommy-Lee não tinha cabelo fiquei triste e não queria que ele estivesse sozinho. Queria ajudá-lo porque ele tinha cancro e eu queria que a doença se fosse embora», disse o pequeno Olly ao jornal Leicestershire Live.

Além de rapar o cabelo, Olly decidiu também angariar fundos para uma instituição de caridade. «Juntei dinheiro para a caridade que o ajuda e a outros meninos rapando o meu cabelo, para podermos ser carecas juntos», afirmou.

A mãe de Olly, Sally, disse à publicação que «quando as pessoas começaram a conhecer a história do Olly e do Tommy-Lee os fundos começaram a chegar rapidamente. Eles tornaram-se muito próximos, dizendo frequentemente: ‘És o meu melhor amigo».

Tommy-Lee foi diagnosticado no passado mês de outubro. O menino teve de ser internado nos Cuidados Intensivos e foi submetido a vários tratamentos que levaram o seu cabelo a cair. O cancro de Tommy-Lee está agora em remissão.

LEIA MAIS

Sofre de ansiedade? Este é o segredo para controlar o problema

Granola: Aliada ou inimiga na luta por uma alimentação saudável?

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS