McDonald’s palco de pancadaria entre cliente e funcionários [vídeo]

Restaurante McDonald’s foi vandalizado por uma cliente. A mulher agrediu também os funcionários por se negarem a vender-lhe um gelado.

McDonald's palco de pancadaria entre cliente e funcionários [vídeo]

Já passava da hora de encerramento quando uma mulher se dirigiu a um McDonalds, nos Estado Unidos da América, e pediu para lhe ser servida uma sobremesa. Perante a recusa dos funcionários, a agressora começou a lançar objetos que estavam no balcão e a destruir parte do mesmo. Objetos que faziam parte do restaurante foram desmantelados para servirem de arma de arremesso contra os empregados. A luta durou vários minutos e piorou quando um dos empregados decidiu ripostar e lançou os objetos de volta para a mulher em fúria.

LEIA DEPOIS
Adolescente abusada e humilhada por familiares após morte da mãe

Destruiu restaurante McDonalds, pagou 10 mil euros e foi libertada

Algumas pessoas presentes no local tentaram impedir a agressora de continuar a vandalizar o restaurante, mas a mulher não aceitou. Discutiu, também, com aqueles que a tentaram demover. A cena insólita foi filmada por uma testemunha e as imagens foram partilhadas nas redes sociais, tornando-se virais em poucas horas. As autoridades policiais conseguiram identificar a suspeita de atacar os funcionários e de destruir o McDonalds. Vai responder por crimes de vandalismo, ameaça e agressões. Já prestou declarações e foi libertada após pagar uma fiança de cerca de dez mil euros.

LEIA MAIS
Previsão do tempo para sexta-feira, 30 de agosto
Funcionária do Metro agredida por exigir bilhete a utente [vídeo]

Impala Instagram


RELACIONADOS