Influencer Maja Janeska encontrada morta “em circunstâncias misteriosas”

Maja Janeska foi encontrada morta com um tiro na cabeça e com uma arma na mão. Família e amigos não acreditam na tese de suicídio.

A influencer Maja Janeska foi encontrada morta, aos 39 anos, em circunstâncias misteriosas, dentro do quarto da residência que partilhava com o namorado, Kyle Phillips. Extremamente ativa nas redes sociais, a sul-africana ostentava no Instagram – onde era seguida por mais de 1,2 milhões de pessoas – a vida luxuosa que levava: viagens em jatos privados e hotéis cinco estrelas. De acordo com o Daily Mail, Maja foi encontrada pelo namorado no quarto, já sem vida, com uma arma na mão e com um ferimento de bala na cabeça. A morte está a ser investigada pelas autoridades sul-africanas.

“O namorado tinha homens a trabalhar para ele e ela tinha medo deles”

O namorado, co-diretor de uma marca de tabaco de Joanesburgo, alega que estava a lavar os dentes na casa de banho quando ouviu o barulho de um tiro. Quando foi ver, a namorada já estava sem vida. A imprensa sul-africana relata que Phillips está “devastado e em choque”. Pessoas ligadas à família dizem que a musa já tinha expressado receio em relação ao seu bem-estar, nomeadamente em relação a alguns funcionários do namorado. “Ela temia pela própria vida. O namorado tinha homens a trabalhar para ele e ela tinha medo deles”, avançou uma fonte anónima aos jornais locais. “Estamos de coração partido e não sabemos como lidar com tudo isto”.

Pouco crente na hipótese de suicídio está também uma amigo próximo de Maja, Iva Ristic. “Falei com ela na quinta-feira [1 de dezembro, véspera da morte]. Ela tinha acabado de regressar de uma viagem diplomática à Macedónia. Era uma mulher tão bela, cheia de vida, muito talentosa e ambiciosa. Ela amava a vida. Não percebo porque é que alguém a magoaria. Ela não era suicida; não era esse tipo de pessoa”, disse a um jornal sul-africano. A sua última publicação no Instagram, em 22 de Novembro, a influencer partilhou uma foto com o ministro dos Negócios Estrangeiros da Macedónia do Norte, Bujar Osman.

Fotos: Reprodução Instagram

Maitê Sasdelli, a influencer que tem a vagina mais bonita do Brasil
Maitê Sasdelli venceu o concurso da vagina mais bonita do Brasil e garante que a conquista mudou-lhe radicalmente a vida. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS