Maitê Sasdelli, a influencer que tem a vagina mais bonita do Brasil

Maitê Sasdelli venceu o concurso da vagina mais bonita do Brasil e garante que a conquista mudou-lhe radicalmente a vida.

Maitê Sasdelli, a grande vencedora da vagina mais bonita do Brasil, revela que a vitória exponenciou os ganhos na plataforma para adultos OnlyFans. Grante que, hoje em dia, ganha milhares de euros… em poucas horas. O concurso, descrito pela própria como o “mais polémico do Brasil”, foi criado pela influencer Ana Otani, famosa por escrever contos eróticos e por vender a virgindade por 145 mil euros.

“Querem todos viver esta vida, mas mal sabem…”

“Posso dizer que ganho perto de três mil euros em horas”, revelou Maitê ao Daily Star. O trabalho, que lhe rende qualquer coisa como 55 mil euros mensais, é levado muito a sério. A musa realça que não se trata apenas de posar nua ou de forma sensual. “Querem todos viver esta vida, mas mal sabem que viajo horas e horas, invisto em marketing, tenho uma funcionária para me ajudar, exponho-me para o mundo porque as redes sociais são a minha vitrine! Enfim, é o meu trabalho e gosto [dele]. Caso contrário não o faria”, esclareceu a influencer no Instagram. Em relação à competição, superou 69 competidoras e venceu a grande final com 53% dos votos.

Fotos: Reprodução Instagram

Modelo portuguesa coloca virgindade à venda
Uma modelo portuguesa está a dar que falar depois de ter decidido colocar a sua virgindade a leilão. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS