Casey Boonstra abandona apresentação para se dedicar ao OnlyFans

A modelo Casey Boonstra deixou o emprego que tinha num canal em Los Angeles para se dedicar exclusivamente à publicação de conteúdo para adultos.

A apresentadora e modelo australiana Casey Boonstra, de 28 anos, revelou que deixou o emprego na apresentação para abrir um perfil no OnlyFans, plataforma de conteúdo para adultos. Agora, além de publicar fotos sensuais, também apresenta um programa na televisão oficial desta plataforma. Casey conta que era apresentadora de um canal televisivo em Los Angeles, onde abordava conteúdos diversos, nomeadamente viagens e também fazia coberturas desportivas.

Apesar disso, explica que precisava de uma fonte de rendimento mais estável. Foi quando alguns colegas lhe sugeriram o OnlyFans. “Os meus amigos disseram, ‘experimenta'”, recorda. Insegura e, ao mesmo tempo, muito próxima dos familiares, Casey não fez questão de esconder a oportunidade de ninguém. “Perguntei à minha mãe, falei com a minha família: ‘o que acham disto?'”. A mãe não achou muita piada à ideia… “Inicialmente ela estava apreensiva, mas eu gravava o ecrã do telemóvel com o meu perfil aberto e enviava para que ela pudesse ver”.

«A minha mãe é a minha maior fã»

“Acho que minha mãe é minha maior fã… já fui capa umas cinco vezes na Maxim [uma revista masculina popular], então ela já me viu praticamente nua”. A australiana diz que ingressou nesta plataforma porque precisava de dinheiro para pagar o visto permanente de imigração para permanecer nos Estados Unidos. A vaga de apresentadora na TV oficial do OnlyFans veio após rigorosa seleção entre as candidatas. “Fiquei muito empolgada quando soube que tinha sido a escolhida porque senti que estava de volta ao meu lugar”, admite.

Fotos: Reprodução redes sociais

Rosanna Arkle, a mulher com o melhor rabo do mundo
Modelo neozelandesa ficou conhecida depois de participar em ações promocionais do Moto GP. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS