Vivian Polania, a juíza que se apresentou seminua em audiência [fotos e vídeo]

Vivian Polania fez manchetes a nível internacional pelos piores motivos. A juíza colombiana, que é famosa pelas fotografias sensuais no Instagram, apresentou-se seminua numa audiência.

Vivian Polania, uma juíza colombiana, foi suspensa por três meses após apresentar-se seminua e a fumar na cama durante uma audiência virtual. A mulher, de 34 anos, já acumula algumas polémicas por causa das fotografias sensuais que partilha no Instagram, onde é seguida por quase 400 mil pessoas. A Comissão Judicial Disciplinar anunciou a sanção nesta terça-feira, 22 de novembro, e justificou-a com a violação de vários regulamentos administrativos. A audiência, que teve lugar na semana passada, fez manchetes a nível internacional pelo insólito da situação.

Em causa estava um caso relacionado com a utilização de um carro-bomba contra uma brigada do exército na cidade de Cúcuta, em junho do ano passado. Vivian manteve a câmara desligada durante uma hora até cometer que ligou a câmara e todos puderam testemunhar o look pouco profissional para a situação em questão. Ao dar conta da situação, rapidamente desligou a webcam, mas o mal já estava feito e gravado. Na decisão da comissão, foi descrita como estando “despenteada com olhos sonolentos” e num estado “deplorável”.

Vivian Polania justificou trajes menores com ataque de ansiedade

“Tal situação não condiz com o cuidado e respeito com que um juiz da república deve decidir a justiça, denotando uma clara falta de respeito por parte da funcionária”, pode ler-se num excerto do comunicado. Está suspensa até fevereiro de 2023 e não terá remuneração. Vivian Polania defendeu-se, negou que estivesse seminua e disse que precisou de se deitar porque sofreu um ataque de ansiedade e ficou com a pressão baixa.

Fotos: Reprodução Instagram

Juíza filmada a beijar homem condenado por matar polícia [vídeo]
Mariel Suárez foi apanhada a beijar Cristian Bustos, condenado pelo homicídio de um polícia. A juíza negou e garante que encontro foi “meramente profissional”. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS