Mãe e filha acusadas de terem matado 5 familiares

Mãe e filha são acusadas de terem matado cinco familiares, incluindo duas crianças. O alerta foi dado pelos vizinhos que estranharam a ausência da família.

Mãe e filha acusadas de terem matado 5 familiares

Os corpos de cinco pessoas, incluindo duas crianças, foram encontrados pelas autoridades num apartamento em Morrisville, na Pensilvânia, Estados Unidos. As suspeitas são mãe e filha e estão acusadas de cinco crimes de homicídio e um crime de conspiração. As vítimas eram familiares das suspeitas.

Segundo a Fox News, o alerta foi dado pelos vizinhos que estranharam a ausência da família durante uma semana. A polícia iniciou uma investigação e acabou por descobrir no apartamento de mãe e filha – Shana S. Decree, de 45 anos, e Dominique Decree, 19 – cinco cadáveres.

As mulheres foram levadas para o hospital e detidas pela polícia.

O chefe da polícia de Morrisville afirma que as causas da morte ainda estão por apurar e sabe-se apenas que «não haviam sinais óbvios de trauma».

Duas das vítimas eram filhas de suspeita

«É uma tragédia terrível. Acabei de falar com a família das vítimas e estão de coração partido», acrescentou o procurador do distrito de Bucks, Matthew Weintrau, citado pela mesma publicação.

As vítimas eram filhas de Shana S. Decree, com 25 e 13 anos, a irmã, de 42, e as sobrinhas gémeas, de 9 anos.

LEIA MAIS
Alerta | Carne picada à venda nos talhos é um «cocktail de bactérias e sulfitos»
Previsão do tempo para quarta-feira

Impala Instagram


RELACIONADOS